Mais do que moda!

A Bolsa Box

Por Thaylline Sanqueta

A Louis Vuitton tem tradição no modelo, batizado como petite malle. Perfeita para usar no dia-a-dia. O grande responsável por isto é o designer fashion Nicolas Ghesquière, que apresentou a Petite Malle à frente da Louis Vuitton. Ele se inspirou em baús antigos da grife francesa. Na nova coleção – inverno 2016 – ele aposta, também, na bolsa em animal print e ainda criou o modelo feito de acrílico texturizado que é tudo de bom.

Se depender de Dolce&Gabana, os dias das clutchs estão contados. Pois a grife também apostou no modelo, com um nome mais simples: bag box. Estruturada, pequena e quadradinha parece uma lancheira, mas é uma ‘dolce box’. Mais que isso, já tem sido flagrada em diversos looks ultra descolados do street style.

Além da maison italiana, outras grifes como Lanvin e Victoria Beckhan apostaram no shape quadradinho para as bolsas das novas coleções. Mas não só as grifes internacionais, como também a Schutz apostou nessa bolsa dos sonhos, com uma versão que possui alças longas e dá para ser usada transversal ao corpo.

Prepare-se para apaixonar:

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

A Bolsa Box

Apaixonante né?! Já quero uma para chamar de minha!

Confira mais tendências deste inverno 2016 lá no blog.

Beijinhos!!!

Thay

Leia MAIS:

Deixe uma resposta