Mais do que moda!

Adele criticou estrelas pop que usam o sexo para vender discos

Grávida, a cantora Adele criticou suas rivais, que incluem Rihanna, Madonna e Lady Gaga, por abusarem de uma imagem apelativa em seus vídeos para se promover e insiste que cantoras são muito diferentes na vida real em comparação  como se mostram sob os holofotes. “Elas não se parecem como elas ficam em revistas ou vídeos,  eu as vi de perto. Explorar-se sexualmente não te deixa com um bom look. Eu não acho a ideia incentivadora.”

Adele sempre teve uma figura mais cheinha, mas ela insiste que ela nunca entraria em dieta ou mudaria sua imagem para tentar ser mais bem sucedida. A cantora de 24 anos, cujo último álbum ’21 ‘já vendeu mais de 23 milhões de cópias em todo o mundo, prefere deixar-se definir pela música. “Eu nunca vi capas de revistas e clipes de música e me veio um pensamento: ‘Sim, eu preciso parecer assim para fazer sucesso. ’

A cantora disse ainda que não precisa ir além para vender mais discos, basta cantar. “Não estou preocupada em ser ‘plus size’ e muito maior do que outros artistas. Não importa como você parece, a chave é ser feliz com você mesmo”, concluiu.

 

adele 2012 brit awards gallery primary  Adele criticou estrelas pop que usam o sexo para vender discos

Adele criticou estrelas pop que usam o sexo para vender discos

Imagem: Reprodução.

Leia MAIS:

4 Comentários

  1. “A libido move o mundo, a frente e para trás. Para melhor ou para pior.” Shakira

  2. “Concordo plenamente com Adele, eu até gosto das músicas de algumas cantoras ate porque tem vozes lindas mais não curto mesmo essa vulgaridade você não sabe se está vendo um video de uma cantora ou um video de pornografia, acho que um artista tem que focar no seu talento e não em apelativos de tão baixo nivel e mau exemplo porque não somente abusam de senas de sexo como muitas deixam claro o uso de drogas.Adele sem duvida e um excelente exemplo adoro suas musicas e seus videos são otimas melhor cantora pois canta com alma e transmite a emoção de quem realmente sabe o que e musica de verdade!

Deixe uma resposta