Mais do que moda!

As melhores trilhas da primavera-verão 2015 masculina

As melhores trilhas da primavera-verão 2015 masculina

As melhores trilhas da primavera-verão 2015 masculina

Um desfile de moda não é feito só de boas roupas, de um bom casting e de uma boa cenografia – a trilha sonora é outro dos pontos importantes que ajuda a criar o clima perfeito para a marca transmitir suas ideias para a temporada. E as apresentações de primavera-verão 2015 das Semanas de Moda Masculina de Londres (reveja AQUI) e de Milão (AQUI) não deixaram a desejar com um seleção impecável de músicas que garantiram bons momentos de descontração aos convidados e um desafio para as grifes que desfilam a partir de hoje em Paris superarem nesse quesito. Aumente o som e confira as mais bacanas que rolaram até agora na galeria!

Versace – Milão
Donatella Versace escolheu tocar “Showroom Dummies” do Señor Coconut, um conjunto alemão baseado no Chile que revisita clássicos das décadas de 70 e 80 com tempero latino; caiu como uma luva na coleção (reveja AQUI)!

 

Dolce & Gabbana – Milão
A Dolce & Gabbana apostou em uma marcha de tourada em Passo Doble para criar o clima da coleção (em detalhes AQUI), cenário perfeito para as jaquetas de toureiro e as calças mais curtas! A versão de “España Cani” é da Gran Banda Taurina.

 

Vivienne Westwood – Milão
A trilha da Vivienne Westwood (reveja AQUI) foi uma das mais legais da temporada até o momento: a estilista inglesa investiu em uma versão de “Coisa de Gringo” remixada por Zero dB e Heidi Vogel – uma espécie de samba cool e contagiante.

 

Burberry – Londres
Descobrimos o que os viajantes da Burberry (conheça AQUI) provavelmente vão ouvir durante os momentos mais tranquilos: a trilha é “Cornerstone” de Benjamin Clementine, cantor e compositor inglês que inclusive cantou o tema ao vivo durante o desfile.

 

Imagem e Vídeos: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta