Mais do que moda!

Calça preta: A queridinha das famosas!

Por Rosângela Espinossi

É obvio que você tem uma calça preta no armário, afinal a peça é uma daquelas que não podem, não podem, não podem faltar de jeito nenhum no guarda-roupa de qualquer mulher. E se tiver algumas de modelos diferentes, melhor ainda.

Nesta semana, muitas famosas apostaram na peça em ocasiões diversas. E com complementos também distintos um do outro: tricô, camisa branca, camiseta. É difícil errar com este curinga, mas alguns escorregões podem acontecer. Confira as escolhas de Adriane Galisteu, Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Paes Leme e depois clique AQUI para ver outras. E aproveite para se inspirar.

A apresentadora Adriane Galisteu mostra a essência de um look básico e elegante: camisa branca, calça preta com aspecto encerado e sapato preto. Para complementar, apenas um relógio de pulseira preta e óculos de sol. A textura da calça deixa o look mais sofisticado. E não precisa de mais nada.

Calça preta: A queridinha das famosas!

 

Marina Ruy Barbosa é fã confessa de calças pretas justas, como mostramos durante sua viagem à Nova York. Aqui, ela usa um modelo de textura opaca, botas de couro e pulôver de tricô cinza com flores. Quer combinação melhor para dias mais frios? Vale copiar.

Calça preta: A queridinha das famosas!

 

Fernanda Paes Leme apostou na calça preta justa, combinando com camiseta, casaqueto vermelho e sapato estilo flatform branco para viajar de avião. O conjunto ficou bacana, mas o sapato branco pesou um pouco na produção. A cor dá a impressão de ampliar demais os pés.

Calça preta: A queridinha das famosas!

 

Flávia Alessandra aposta numa calça de barra assimétrica e desfiada, usada com escarpim preto, camiseta Gucci, que virou sensação entre as famosas, e bolsa preta com aplicações engraçadinhas. Para completar, jaqueta verde-oliva, estilo militar. Tudo muito bacana, nessa mistura de sofisticado com despojado.

Calça preta: A queridinha das famosas!

Fotos: AgNews.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta