Mais do que moda!

Comédia romântica :: Halle Berry em nova fase

Halle Berry quer atuar em uma comédia romântica. A atriz de ‘Chamada de Emergência’ – que está grávida de seu segundo filho com o noivo Olivier Martinez – revelou que só recebeu convite para papeis sérios desde que ganhou um Oscar por ‘A Última Ceia’, em 2002, mas ela está ansiosa para mostrar um lado mais calmo nas telonas depois que der à luz ainda este ano.
Ela explicou à revista ‘Empire’: “Há um filme chamado ‘Shoe Addicts Anonymous’, que é uma comédia. Eu tenho vontade de fazer uma comédia romântica há muito tempo, e esta é a minha chance. Isso pode acontecer muito em breve depois que tiver meu próximo filho. Comecei fazendo comédias românticas no início da minha carreira, mas depois de ‘A Última Ceia’ todo mundo pensou que drama é tudo que eu queria ou deveria fazer.”
A estrela de 46 anos – que também tem a filha de cinco anos de idade, Nahla, com o modelo Gabriel Aubry – sofreu uma lesão no set de seu último filme, Chamada de Emergência, no qual ela estrelou junto de Abigail Breslin, mas, apesar do risco das cenas de ação, ela ainda insiste em fazê-las sem dublê.
Ela disse: “Quando você é um ator ou atriz que faz suas próprias cenas de ação, sempre há a chance de você se machucar. Quando eu bati minha cabeça neste filme, é porque um cara jogou minha cabeça contra o cimento, julgando mal a distância até o chão. Mas eu prefiro fazer meu próprio trabalho nas cenas de ação e ser parte disso.”
‘Chamada de Emergência’ é sobre uma atendente da polícia americana (Berry), que tenta ajudar uma jovem sequestrada (Breslin) a fugir do seu raptor pelo telefone durante uma sequência de muita tensão. O filme teve um orçamento de R$32 milhões e foi um sucesso de bilheteria nos Estados Unidos.

Comédia romântica :: Halle Berry em nova fase

Comédia romântica :: Halle Berry em nova fase

Imagem: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta