Mais do que moda!

Deu branco!

Por Rosângela Espinossi

Talvez já em ritmo de fim de ano ou porque é tendência mesmo, várias famosas apostaram no branco total, em várias versões. Vestidos, calças, saias, blusas. Produções mais sociais ou mais esportivas. Com decotes e recortes e mais fechadas, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Maria Fernanda Cândido e Flavia Alessandra estão entre as famosas que usaram o branco e já podem servir de inspiração para os looks de Réveillon. Ou não. Confira!

O vestido branco com textura, decote e fenda é assinado por Paula Raia para a Riachuelo. Fresco e confortável, o modelo usado por Sabrina Sato é ideal para nosso verão. O decote em V com amarração frontal confere charme.

Deu branco!

 

Fenda, decote e ombros à mostra compõem este look de Flavia Alessandra, usado em Salvador. Está ótimo nela, mas se você tem os seios grandes e mais caídos, tome cuidado com este tipo de decote, para não ser surpreendida quando fizer um movimento inesperado.

Deu branco!

 

Giovanna Ewbank apostou na saia mídi em camadas, com fundo em branco-sujo com estampas, da Paula Raia para a Riachuelo. O body branco é bacana e deixa a lateral da cintura à vista. Recomendável para quem não tem nada sobrando nessa região.

Deu branco!

 

Leve e descontraído é esse vestido que Maria Fernanda Cândido usou para ir ao shopping. Pode ir para um festa, com uma sandália mais poderosa, ou para o dia a dia, de rasteirinha, como ela usou.

Deu branco!

Fotos: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta