Mais do que moda!

Entrevista reveladora :: Oprah Winfrey e Lamar Odom

A rainha do talk show Oprah Winfrey se aproximou do astro do basquete de 33 anos Lamar Odom, para tentar fazer com que ele mude o seu comportamento e salve o seu casamento com a socialite Khloe Kardashian. Para isso, ela lhe ofereceu uma entrevista em seu programa e algum tipo de ajuda extra.
Uma fonte disse ao site de fofocas TMZ.com que Lamar, cujo casamento de quatro anos com a estrela de “Keeping Up with the Kardashian” está indo de mal a pior por conta das alegações de que ele estaria usando regularmente crack, quer mudar radicalmente sua vida e voltar a jogar basquete. Para isso, ele estaria disposto a dar essa entrevista.
Na pauta desse programa especial estariam as alegações de que ele teria traído a mulher, usado drogas e claro, as brigas do casal.
Mesmo sabendo que essa entrevista pode acontecer, Khloe Kardashian parece estar tranquila e, ao que tudo indica, deverá pedir divórcio a Lamar.
A estrela teria informado ao marido, no dia do quarto ano de casamento do casal, que vai acabar formalmente com a união. Vale lembrar que ela já havia colocado o marido para fora de sua casa, na Califórnia, em agosto, depois de não conseguir convencê-lo a se internar em uma clínica de reabilitação.
Uma fonte disse à revista Us Weekly: “Ela ligou para ele no aniversário de casamento deles e disse que ia pedir o divórcio. Ela quis dar a ele uma espécie de aviso prévio. Khloe está muito firme. Ela disse que entrará com o pedido de separação em breve e que acha que o melhor é que eles sigam em frente”.
“Khloe disse que espera que Lamar receba a ajuda de que ele precisa”, acrescentou a fonte.
Ela recentemente mudou seu nome nos perfis do Twitter e do Instagram, retirando o sobrenome Odom. “Mudar o nome dela nas redes sociais foi um grande passo para deixar as pessoas saberem que ela está seguindo em frente”, afirmou a fonte.
Outra fonte disse que Khloe, de 29 anos, ainda estaria tentando que o astro do basquete, de 33 anos, procure ajuda, ainda que acredite que seu relacionamento tenha acabado.
O amigo disse: “Ela acha que ele precisa ser tratado desta doença. Ela realmente está preocupada sobre seu bem-estar e tem medo do que possa acontecer com ele”.

entrevista reveladora oprah winfrey e lamar odom Entrevista reveladora ::  Oprah Winfrey e Lamar Odom

Entrevista reveladora :: Oprah Winfrey e Lamar Odom

Imagem: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta