Mais do que moda!

Looks por Ju Ali :: Parte II

Katy Perry: Katy não apenas roubou o cabelo de 9 entre 10 boys que foram adolescentes nos anos 80 como ainda colocou as renda tudo por cima da roupa da academia e disse “e por que não?”. Não vou passar em casa, malhei e vim direto. Bom truque, Katie, bom truque.

Looks por Ju Ali :: Parte II

 

Kerry Washington: Já a Kerry está com aquele famoso dress que muita gente já usou e eu diria “que deja vu”. Não sei se é a cor, não sei se é o decote, mas alguma coisa me fez adorar. Talvez tenha sido essa make linda, talvez a simplicidade por conta da esperteza de não adicionar nenhum acessório. Deu certo, ficou incrível.

Looks por Ju Ali :: Parte II

 

Lily Collins: Miga, não sei direito que aconteceu. Era pra ser legal. Entendi o look. Essa coisa tweed que o gato arranhou, eu gosto. Essa coisa da jaquetinha oversized, também gosto. A combinação por baixo, também gosto. Mas aqui, tudo junto, no teu corpinho, tá parecendo meio desconjuntado, meio sem cor, meio estranho, meio sem vida, nem sei explicar. Infelizmente não é tão bom.

Looks por Ju Ali :: Parte II

 

Zoe Saldana: Essa mulher é tão bonita que até com essa camisa de corte medonho continua bonita. Pera, vou explicar. A idéia da transparência com os poás brancos é sensacional! Era pra ser um look lindo. O que estragou foi essa coisa da camisa estar toda colada no corpo (de um jeito estranho, não natural, toda repuxada, como se realmente fosse pequena para ela) e ao mesmo tempo essas mangas aí todas penduradas (também de um jeito estranho, não natural, como se não fosse o corte real da peça, cê olha pro tronco parece que a camisa é pequena, cê olha pra manga parece que a camisa é grande). Tô confusa.

Looks por Ju Ali :: Parte II

Fotos: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta