Mais do que moda!

O estilo Chorão

A morte precoce do cantor e poeta Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., deixa um legado para a música e muitos fãs órfãos de sua liberdade criativa de falar e principalmente de se expressar.

Suas opiniões eram embasadas e quase sempre polêmicas. Os shows da banda, sempre lotados, eram pura energia. A idade do público ia dos adolescentes de hoje aos de antigamente. E bastava o cantor iniciar a primeira frase da música que o público se encarregava de cantar o resto.

Pura emoção no rock!

Dentre vários trabalhos relacionados à música, o cantor ainda achava tempo para se dedicar e apoiar ONGs e divulgar o esporte (o skate). E ninguém melhor do que ele para retratar o estilo skatista que tanto influencia a moda.

As calças ou bermudas largas e com cintura bem baixa, quase sempre com uma bandana amarrada, eram suas marcas registradas. E aqui nada de ousadia, muita cor escura e tecidos grossos, já que ele também praticava o skate – daí o tecido ser mais resistente.

As camisetas com estampas de rock ou com mensagens também faziam parte do seu figurino. E as mensagens eram as mais variadas, desde um xingamento até usar a camiseta de um festival em que ele estava cantado.

Nós pés, tênis com pegada de skatista e muitos tênis de cano alto. O boné também sempre presente em suas produções, até mesmo quando precisava estar mais formal.

O legal é que esse estilo era sua alma!

E só a título de curiosidade: para os skatistas, quanto mais larga a roupa, melhor. E olha que eles procuram numeração 52/54!

Descompromissado com a moda e ao mesmo tempo comprometido com a música e o skate, além da família, seu estilo (em todos os sentidos) fará com que Chorão seja um ídolo ainda para várias gerações.

122 O estilo Chorão

O estilo Chorão

220 O estilo Chorão

O estilo Chorão

322 O estilo Chorão

O estilo Chorão

420 O estilo Chorão

O estilo Chorão

523 O estilo Chorão

O estilo Chorão

628 O estilo Chorão

O estilo Chorão

722 O estilo Chorão

O estilo Chorão

Imagens: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta