Mais do que moda!

Romance :: Coração de Harry Styles bate mais forte pela modelo Daisy Lowe

O cantor Harry Styles viu seu coração bater mais forte pela britânica Daisy Lowe depois de ser apresentado a ela por amigos em comum, porém, aparentemente, eles não estão tendo nenhum tipo de relacionamento. Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Quando Harry conheceu Daisy, havia uma esperança entre os dois. Quando eles se encontram, eles prestam muita atenção para que que isso [o encontro] seja durante a noite e sempre com um grupo de amigos”.

Daisy teria se aproximado de Harry na festa de aniversário de Alexa Chung no início deste mês. Enquanto Daisy tenta se aproximar do galã, Kendall Jenner, a meia irmã de Kim Kardashian, negou estar namorando Harry Styles. A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” quebrou o silêncio sobre seu relacionamento íntimo com o cantor de “Story Of My Life” e insiste que eles estão “legais” e são apenas amigos, depois de terem sido vistos saindo de um restaurante de Los Angeles depois de um jantar íntimo, na semana passada.

A beldade de 18 anos acabou com os rumores sobre o romance quando foi ao American Music Awards, no qual Harry também se apresentou com o One Direction. Ela disse ao E! News: “[Não tem] nenhuma história. Nós somos amigos. Ele é legal, é, ele é legal.”

Kendall se separou de seu namorado de colégio, Julian Brooks, no começo deste ano, antes que alguns rumores começassem a dizer que ela estava namorando o rapper de 21 anos, Young Jinsu, no mês passado. Mas ela insistiu dizendo que é difícil ter amigos homens. Ela disse: “Você sai com uma pessoa e automaticamente está namorando ela.” A irmã de Kendall, Kylie, de 16 anos – que também esteve envolvida em rumores de que estava namorando Jaden Smith – foi rápida ao defender sua irmã e explicou: “É muito difícil ter amigos do sexo oposto.”

Os comentários surgiram depois de Harry – que se separou de Taylor Swift em janeiro, antes de ser conectado romanticamente a Cara Delevingne – insistir que ele não estava namorando a estrela de reality show. Perguntado por Piers Morgan, no 1D Live – o evento de sete horas ao vivo da banda, no sábado (23), ele explicou: “Nós saímos para jantar, mas não, eu acho. Eu não sei.”

Sobre o assunto, o galã ainda proibiu vincular sua imagem ao “Keeping up with the Kardashians”, sendo que não haverá qualquer referência ao jantar dos dois, no reality show transmitido pelo canal E!, devido a uma proibição feita pelo próprio cantor.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Aconteça o que acontecer, se a relação se desenvolverá ou não, Harry disse que não quer ser mencionado no programa!”. A fonte acrescentou: “Harry quer manter as coisas o mais privado possível e não vai se tornar parte do reality show, como outros no passado que têm sido associados ao clã Kardashian-Jenner”. Supostamente, o casal teria começado a se encontrar depois de se conhecerem no programa ‘The X Factor’ americano, quando o One Direction gravou uma participação na noite do dia 22 de novembro.

Romance :: Coração de Harry Styles bate mais forte pela modelo Daisy Lowe

Romance :: Coração de Harry Styles bate mais forte pela modelo Daisy Lowe

Imagens: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta