Mais do que moda!

Sabrina e Ivete adaptam looks do SPFW para a vida real

Muita gente não entende por quê alguns estilistas criam look de passarela difícil de usar na vida real. Trata-se do styling do desfile, para mostrar algumas tendências ou para dar mais efeito no momento. Sobreposições e combinações estranhas ao público são recorrentes nas semanas de moda, inclusive no SPFW.

A partir do que foi mostrado, é possível, em alguns casos, desconstruir as produções, misturar com outros acessórios, tirar alguns excessos, cobrir algumas transparências e pronto. Tudo perfeito para usar no dia a dia ou em eventos. E foi exatamente isso que fizeram Sabrina Sato e Ivete Sangalo com looks desfilados pela grife À La Garçonne.

Sabrina Sato

Sabrina usou em Portugal vestido de R$ 5490, composto por saia ampla, com estampas de flores e top de renda vermelha. No desfile, foi usado com calça jeans e jaqueta de moletom, em sobreposição. A apresentadora deixou o look mais clean, apostando apenas no vestido, eliminando também tênis e pochete (veja mais detalhes AQUI).

Sabrina e Ivete adaptam looks do SPFW para a vida real

 

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo usou vestido preto de renda, também desfilado no último SPFW. Como está grávida, a grife fez algumas adaptações para a cantora. Na passarela, a transparência era mais explícita. No programa da Globo, a cantora apostou em body por baixo e meia fina. (veja mais detalhes AQUI).

Sabrina e Ivete adaptam looks do SPFW para a vida real

Fotos: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta