Mais do que moda!

Sandy e Junior revelam detalhes da turnê ‘Nossa História’

Por Rafaela Piovezani

Nós já contamos AQUI todos os detalhes sobre as datas e preços dos shows que farão parte da turnê ‘Nossa História’, de Sandy e Junior, e chegou a hora compartilhar um pouco mais sobre esse projeto.

Durante a coletiva de imprensa na última quarta-feira (13), os irmãos não esconderam a alegria e animação em trabalhar juntos neste novo projeto. Como eles mesmo deixaram bem claro, a turnê não é a volta da dupla, mas, sim, um reencontro entre eles para celebrar os 30 anos da primeira vez que cantaram juntos na televisão.

Aliás, não sei se vocês repararam, mas os pôsteres de divulgação da turnê não trazem a letra ‘E’ entre os nomes dos irmãos, mas sim um símbolo composto por dois triângulos, um em cada direção. Esse detalhe pode até ter passado despercebido pela maioria das pessoas, mas ele tem um grande significado para a dupla. De acordo com Junior Lima, o símbolo significa ‘irmãos’ e eles perceberam que fazia muito sentido colocá-lo no lugar do ‘E’, já que após os 11 anos de separação, eles são músicos com personalidades muito individuais e diferentes, mas que, acima de tudo, são irmãos. Bonito, né?

Pela entrevista com os dois deu para perceber que eles estão pensando e trabalhando em cada detalhe para que os shows sejam realmente incríveis. Sandy afirmou que podemos esperar o melhor da dupla, com direito a setlist recheado de hits para dançar e se divertir, palco grande, luzes, telões de LED e bailarinos. Quando questionada se eles também iriam dançar, a cantora riu e aproveitou para responder com a letra de uma de suas músicas da carreira solo que diz ‘Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem’, mas confessou que irá arriscar alguns passos das coreografias que todos os fãs conhecem.

Falando em setlist, os irmãos pretendem cantar a maioria de seus hits, desde o primeiro álbum até o último. Sim, há grandes chances de escutarmos músicas como ‘Maria Chiquinha’, ‘Dig Dig Joy’ ou até mesmo ‘Vai ter que Rebolar’! Sandy explicou que o processo da escolha do setlist começou com ela e Junior fazendo suas próprias playlists com as músicas que eles achavam que deveriam cantar. Logo depois eles pediram para as pessoas que trabalham em suas equipes fazerem o mesmo e até stalkearam muitos fãs nas redes sociais para descobrir o que eles ainda escutam de Sandy e Junior. A verdade é que hits não faltam para eles e Sandy afirmou que, para a alegria dos fãs, o show será longo.

Sobre os boatos que surgiram de que eles se apresentariam no Rock in Rio, Junior afirmaram que não é verdade e o mesmo aconteceu com um possível lançamento de DVD. Sandy disse que por enquanto eles irão registrar os bastidores de toda a turnê apenas para uso pessoal, mas é claro que os fãs já estão torcendo para que alguma emissora ou plataforma de streaming entre em contato com eles para lançar algo.

Ao fim da coletiva, nossa equipe saiu com a sensação de que ‘Nossa História’ será não só uma grande festa, mas também um momento emocionante para que cada um dos fãs revivam suas histórias pessoais em quanto ouvem as músicas que fizeram parte da trilha sonora de cada um.

Sandy e Junior revelam detalhes da turnê ‘Nossa História’

Fotos: Reprodução/ Instagram Sandy/ César Fonseca.

Deixe uma resposta