Mais do que moda!

Snoop Dogg muda seu nome artístico novamente

Snoop Dogg mudou seu nome pela segunda vez, agora ele quer ser chamado de Snoopzilla .
Menos de um ano após a mudança de nome para Snoop Lion, o rapper mais uma vez trocou seu apelido, pois dessa vez ele quer refletir mais sobre sua nova direção musical no projeto ‘7 dias de Funk’.
O cantor formou uma dupla com Dâm-Funk e pretende lançar seu álbum de estreia – nesse novo projeto – em 10 de dezembro.
Snoopzilla, como assim quer ser chamado, disse sobre a nova parceria: “Nós somos os filhos do Mothership. Tive influências de funk na minha música e em toda a minha carreira. Dâm-Funk é frio. Ele está mantendo o funk vivo e eu sabia que tinha que fazer alguma coisa com ele”.
Snoop – ou Snoopzilla – tem ficado conhecido por investir plenamente em suas transformações, como por exemplo a mudança do ‘rastafarismo’ para o seu álbum de reggae, ‘Reincarnated’, que ele assinou com o nome de Snoop Lion.
A nova identidade da estrela é uma homenagem ao lendário baixista do funk, Bootsy Collins, que era conhecido como Bootzilla.
Dâm-Funk acrescentou em um comunicado: “Snoop sabia o que eu estava pensando sem eu ter que dizer nada. É assim que você sabe quando você tem afinidade artística com alguém. Esses acordes foram feitos por ele e também foi ele quem criou as mais suaves harmonias e melodias que eu já ouvi. É hip-hop e você também pode ouvir o quanto nós crescemos”, finalizou o cantor.

Snoop Dogg muda seu nome artístico  novamente

Snoop Dogg muda seu nome artístico novamente

Imagem: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta