Mais do que moda!

TFF 2013 :: Por trás das cortinas

Por Vinícius Guidini

Um evento de moda depende não só de marcas, estilistas e convidados – por trás das cortinas, um batalhão de profissionais dos mais variados ramos trabalha constantemente para colocar tudo nos eixos. Confira o que alguns deles pensam sobre moda:

IMG_7558

– Carlos Pessuto: fotojornalista há 8 anos. Para ele, a moda é muito importante, principalmente pelas mulheres bonitas e bem vestidas. Na sua carreira, eventos desse tipo sempre renderam mais do que os outros.

IMG_7560

– Thiago Durães: segurança. Ele se interessa por pessoas que gostam de moda e acha importante acompanhá-la. É nesse tipo de evento que ele encontra sua mulher preferida – as bem vestidas, já que segundo ele beleza não é tudo.

IMG_7565

– Adriana Alves: responsável pela cozinha de um buffet, na carreira há 5 anos. Já fez vários eventos de moda, inclusive a SPFW, e só não segue a moda porque acha que boa parte das marcas abusam no preço.

IMG_7607

– Ludmila Vieira: manicure há 1 ano. Acha importante estar na moda, mas só se interessa por tendências de unhas. Segundo ela, a maior do momento é a filha única.

IMG_7609

– Danilo Cruvinel: técnico de áudio. Já fez alguns eventos de moda, mas é sincero quanto sua opinião sobre o mercado: a moda é importante para o país, mas ele não gosta, pois muitas vezes as pessoas seguem as tendências e não expressam sua personalidade.

 

Leia MAIS:

Deixe uma resposta