Mais do que moda!

Vogue Itália desconstruindo Gisele Bündchen

Por Letícia Santana

A edição de fevereiro da ‘Vogue Itália’ dominou as redes sociais e encantou através da simplicidade. O motivo? Gisele Bündchen, que foi capa da edição, posou sem maquiagem usando apenas roupas escolhidas pela mesma. Ao abrir a porta da sua casa em Boston, que vive com seus filhos e marido, as fotos refletem “Um domingo com Gisele”, como a própria chamada da matéria sugere.

Vogue Itália desconstruindo Gisele Bündchen

Fotografada pelo britânico Jamie Hawkesworth, Bündchen é a primeira modelo a aparecer de cara lavada na capa da publicação em 54 anos. As fotos em clima intimista, feitas apenas com iluminação natural, desconstrói o glamour criado em cima de Gisele e mostra a musa vestindo até moletom e pantufa.

Vogue Itália desconstruindo Gisele Bündchen

“Ela irradia uma mistura inebriante de sinceridade e otimismo que deixa claro o motivo para que ela seja a modelo mais poderosa do mundo: uma mulher cujo endosso não apenas levanta o perfil de uma marca, levanta o preço da ação da empresa. Há, afinal, muitas mulheres bonitas no mundo. Mas, há apenas uma Gisele” ressalta Richard Mason, autor sul-africano que realizou a entrevista.

Vogue Itália desconstruindo Gisele Bündchen

“Eu estudei todas as diferentes religiões. Budismo, Taoísmo, Cabalá… Estou sempre à procura de tentar descobrir ‘Quem sou eu? Por que estou aqui?’. Eu acredito que somos seres espirituais, eu acredito que a Terra é uma bela escola para nós. Eu tenho o poder de comunicar e espero trazer mais consciência” afirma Gisele na publicação.

Vogue Itália desconstruindo Gisele Bündchen

Mais em Borboleta Vintage.
Instagram: @borboletavintage

Fotos: Reprodução.

Leia MAIS:

Deixe uma resposta