Mais do que moda!

Red carpet: Critics Choice Awards 2018

Por Letícia Santana

A temporada de premiações segue firme e forte! Na última quinta (11\01), aconteceu em Santa Monica o Critics Choice Awards 2018. A variedade de tons desfilados no red carpet do prêmio surpreendeu. “Pensamos muito no que usaríamos hoje. A unidade de usar preto foi poderosa. Há um sentimento de luto e um peso pelo que todas carregam por tanto tempo, esse sentimento de ser diminuída, abusada ou assediada de alguma forma, mas o que tiramos disso é que depois da escuridão vem a luz”, afirmou a atriz Kate Bossworth fazendo referência ao protesto realizado no Golden Globe dias antes.

O branco foi a principal aposta entre as celebridades presentes. Kate Bossworth escolheu um longo rendado da marca Brock Collection que dividiu opiniões. Já Angelina Jolie aderiu ao sofisticado comprimento midi usando um Ralph & Russo, o vestido assimétrico e com plumas fez sucesso nas redes. Diane Kruger apostou num Vera Wang, trazendo uma pegada boho ao tapete vermelho.

Red carpet: Critics Choice Awards 2018

Também não faltou brilho na premiação! Margot Robbie se arriscou usando um Chanel que poucas segurariam. O vestido com babados, pedrarias, listras e plissados veio acompanhado de um penteado bagunçadinho. Já Gal Gadot foi de Prada, o shape minimalista porém metalizado foi um dos favoritos da noite. A atriz Kaley Cuoco apostou em um visual fresh usando um J. Mendel.

Red carpet: Critics Choice Awards 2018

Também teve quem apostasse em cores fortes e marcantes! Samira Wiley, por exemplo, escolheu um longo azul de Christian Siriano com decote ombro a ombro e muitos babados. Jessica Biel se jogou na estampa de Oscar de la Renta, sendo mais uma entre as que apostaram no comprimento midi. Já Jessica Chastain chamou atenção em um Vionnet verde esmeralda discreto e fluido.

Red carpet: Critics Choice Awards 2018

Mais em Borboleta Vintage.
Instagram: @borboletavintage.

Deixe uma resposta